• A Ouvidoria do Opportunity DTVM existe para dar o devido encaminhamento às manifestações sobre os produtos e serviços prestados pela Opportunity DTVM. Ela deverá ser acionada caso o cliente não se satisfaça com a solução que lhe foi apresentada previamente pelo atendimento habitual dos atendentes.

    • Recebe as manifestações dos clientes sobre os serviços prestados;
    • Envia as manifestações às áreas correspondentes, responsáveis pelo assunto;
    • Acompanha as providências e cobra soluções;
    • Responde no prazo máximo de 15 dias com clareza e objetividade. Caso não seja possível atender o cliente dentro do prazo estabelecido, a Ouvidoria comunicará ao cliente as providências já adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final;
    • Sugere/recomenda medidas corretivas ou mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços; e
    • Avalia o grau de satisfação do cliente.
    O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, compreendendo todo o território nacional. O atendimento ao cliente é feito através do formulário abaixo, da Central de Atendimento a Clientes (CAC), pelo telefone 0800 282 3853, por correspondência física ou em nossa sede, na Avenida Presidente Wilson, nº 231, 28º andar - parte, Rio de Janeiro, RJ. O local dispõe de acesso a portadores de deficiência locomotora.

    Você já contactou algum de nossos canais de atendimento?

    Lembramos que a ouvidoria deverá ser acionada caso o cliente não se satisfaça com a solução que lhe foi apresentada previamente pelo atendimento habitual.
    Por favor, entre em contato com seu officer.

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