Recebe as manifestações dos clientes sobre os serviços prestados.
Envia as manifestações às áreas correspondentes, responsáveis pelo assunto.
Acompanha as providências e cobra soluções.
Responde no prazo máximo de 10 dias úteis com clareza e objetividade. Caso não seja possível atender o cliente dentro do prazo estabelecido, a Ouvidoria comunicará ao cliente as providências já adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final.
Sugere/recomenda medidas corretivas ou mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços.
Avalia o grau de satisfação do cliente.
O atendimento ao cliente é feito através do formulário abaixo, da Central de Atendimento a Clientes (CAC), pelo telefone 0800 282 3853, por correspondência física ou em nossa sede, na Rua Visconde de Pirajá, nº 351, 14º andar - Ipanema, Rio de Janeiro, RJ. O local dispõe de acesso a portadores de deficiência locomotora.
O horário de atendimento da Ouvidoria Opportunity DTVM é de segunda a sexta das 10h às 16h, exceto feriados. Aproveitamos para informar que assuntos relacionados a empreendimentos imobiliários não são atendidos por essa ouvidoria e deverão ser tratados através do telefone (21) 4020-7176 ou do e-mail clienteimobiliario@opportunity.com.br.