Asset Management

O Opportunity foi fundado em 1994, como uma empresa não-financeira gestora de recursos de terceiros. Neste período, tornou-se reconhecido por sua expertise em renda variável e por seu rigoroso controle de risco, além da disciplina e fidelidade à sua filosofia de investimento, fatos que colocaram-no entre as maiores empresas do gênero na América Latina.

Seu diferencial em capital humano se baseia em um rigoroso processo de seleção dos melhores talentos, além de um constante preparo e atualização de seus funcionários, se refletindo inclusive em sua equipe de gestão: seus principais gestores estão juntos há mais de 10 anos.

Qualquer que seja a modalidade do investimento, o objetivo é sempre o mesmo: a excelência, buscando cobrir todo o espectro de oportunidades e a maior valorização possível para os recursos de seus clientes, sempre dentro de rígidos parâmetros de risco previamente definidos.

Patrimônio Sob Gestão

Patrimônio sob gestão de aproximadamente R$ 24,667 bilhões¹ sendo o 15º maior gestor do Brasil e 3º maior gestor de Renda Variável (R$ 7,7 bilhões¹). Este volume permite a formação e retenção de uma equipe ampla e especializada.

—  ¹Ranking de Gestão de Fundos de Investimento, publicado pela ANBIMA em Jan/17, referente a Dez/16.

Equipe

  • Equipe do Asset Management liderada por Dório Ferman, com larga experiência na gestão de recursos, tanto no mercado financeiro brasileiro quanto no global.
  • Formação dos futuros sócios através de treinamentos internos intensivos em um ambiente altamente meritocrático.
  • Estrutura de compensação centrada em remuneração variável, baseada em avaliações semestrais e atrelada ao desempenho.